Eu converso muito no WhatsApp e eu tenho muitas fotos e vídeos no aplicativo WhatsApp, mas não os vejo no aplicativo de fotos no meu iPhone. As fotos aumentam no WhatsApp e fica bagunçado então, tantas fotos lá que eu não consigo gerenciar e encontrá-las facilmente. Eles ocupam muito espaço de armazenamento. Então eu quero transferir fotos do WhatsApp de iPhone para computador. Eu leio um artigo dizendo "transfer WhatsApp photos from iPhone to computer". Eles não usam o iTunes ou o iCloud, mas um aplicativo. Vale a pena tentar? Aqui está o site: http://www.iphonedata.net/transfer-photos-from-iphone-to-computer.html

perguntou Aug 15 às 22:44

ParkPrince's gravatar image

ParkPrince
21

simplesmente use o PAREAMENTO BLUETOOTH ou crie uma rede wifi com WIFI DIRECT ou crie um HOTSPOT privado

sorte

link permanente

respondeu Aug 16 às 13:22

emailx45's gravatar image

emailx45
39520

@emailx45 Obrigado ! Mas como fazer isso? Você pode me mostrar mais detalhes? Eu tentei seus caminhos, mas não consegui fazer isso. Acho que perdi algo. desde já, obrigado.

link permanente

respondeu Aug 16 às 22:19

ParkPrince's gravatar image

ParkPrince
21

p parear os BLUETOOTH é so ativalos proximos e aceitar o convite um no outro.

depois use o COMPARTILHAR no click no arquivo e escolha uma opcao p enviar ao outro aparelho.

vc pode usar um Apps nos dois celular com o envio via Bluetooth, por ex o ES EXPLORER p Android (veja se p iPhone) ou qq outro q tem p os dois e usa o BlueTooth ou permite usa LAN ou Internet p criar uma conexao com o outro aparelho.

o Android tem o WifiDirect (um BlueTooth mais rapido q muitos aparelhos atuais como smarttv ja tem) q permite criar um wifi privada (desconctada da wifi internet naturalmente). assim no iPhone vc liga o wifi (nao use uma wifi internet) e se conecte a sua wifi privada do Android ( nao uso iPhone, mas acredito q possa tambem fazer o mesmo)

a ideia é uma conexao lical sem internet p funcionar com se vc estivesse criando um HotSpot p emptestar sua internet wifi p outro colegas.

mas o Bluetooth é mais facil, mas um menos veloz

para Celular e PC ou notebook so precisa de um Cabo Usb p acessar o PC ou um Adaptador USB de Wifi tipo TpLink Archer T2U (q tem um software p criar um rede wifi privada no Pc) e se conectar via Wifi no celukar (como se fosse entrar na internet wifi) simples e sem cabos.

veja no site TPLINK 2.4ghz e 5ghz no mesmo aparelho, conexao depende do outro, normalmente fica em 2.4ghz como nos modens caseiros

http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-11_Archer-T2U.html

o ES EXPLORER tem a opcao LAN onde vc da o endereco da rede wifi criada pelo Apps TpLink (192.168.137.1/pastaCompartilhadaNoWindows) pronto agora vc pode enviar como no Windows Explorer os arquivos e pasta do celular p o Windows. (o contrario nao da)

p copiar arquivos do pc p o celular eu uso um conector OTG e um pendrive e conecto na USB fo celular ( o ES EXPLORER reconhece dispositivos OTG somenteLeitura no padrao FAT32. se instalar o TOTAL COMMANDER + PLUGIN NTFS (pago) vc pode ler e gravar em pendrive formatados em NTFS, porem nao em cartoes SDCARD (ai so com Root)

vc precisa Compartilhar uma pasta ou disco no Windows p criar a rede e acessar o Windows usando a opc LAN do ES EXPLORER (lembrese de colocar uma senha e usuario ou crie um novo usuario com senha no Windows e compartilhe a pasta p este usuario

fussa ai q aqui funciona tudo isso

sorte

link permanente

respondeu Aug 16 às 22:46

emailx45's gravatar image

emailx45
39520

editou Aug 16 às 23:04

Muito obrigado pela sua ajuda. Eu farei isso depois.

ParkPrince's gravatar image ParkPrince (Aug 16 às 22:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,150
×1,169
×18
×6
×2
×1
×1
×1
×1

pergunta feita: Aug 15 às 22:44