emailx45

Membro

Se vc gosta ROOT aqui um bom artigo.

Perguntou 6 anos atrás

xxx

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Recomendo à todos vocês este Root Checker, com apenas um toque na tela você vai saber se o seu dispositivo está com o root instalado ou não.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alissonrafael.rootchecker

Deepouter

Membro

6 anos atrás

Porque no fórum é proibido falar de desbloqueio de consoles de jogos, mas desbloqueio (Root) de celular não é proibido?

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Eu tava começando a compilar algo de root, mas o que ele montou tá bem melhor.

Um primor de tão bem escrito.