eu coloco a placa normalmente so que quando ligo o pc ele trava na tela da bios (american megatrends) acho que e assim que se escreve ,e nao inicia nem com reza braba ae quando eu tiro ele inicia de boa obs a placa e nova uma geforce gt730 ddr3 128 bits 1gb,meu pc tem uma fonte de 500w

perguntou Aug 16 às 20:18

otacilio's gravatar image

otacilio
241

Qual sua placa mãe e seu processador? Já testou essa placa de vídeo em outro computador? Ela é nova ou usada? Todas as conexões foram feitas corretamente (placa de vídeo na placa mãe, cabo do monitor na placa de vídeo e, se houver, fonte na placa de vídeo)? Você consegue acessar a BIOS e as opções dela ou a tela fica simplesmente congelada?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 16 às 20:25)

meu processador e um core i3 ,a placa de video e nova sim,e a tela congela e nao da pr entrar na bios nao,e depois de um tempo o pc desliga

otacilio's gravatar image otacilio (Aug 16 às 21:44)

se nao nenhum pobrema na plca video, vaos la... ou a versao PCIexpress nao é compativel entre os dois...

SEMPRE CALCULE A POTENCIA NECESSARIA DA FONTE QDO ADICIONADO UM NOVO COMPONENTE, PRINCIPALMENTE PLACAS DE VIDEO ATUAIS ELAS ADORAM ENERGIA.

vamos calcular a necessidade de ter mais energia no seu sistema

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

http://images10.newegg.com/BizIntell/tool/psucalc/index.html?name=Power-Supply-Wattage-Calculator

existem muitos sites com a mesma finalidade.

sua fonte deve prover os cabos de energia na potencia exigida, porem se for usar alguma com overclock é necessario dar mais folego na fonte.

nao se esqueca de infornar todos os componentes q pretende usar no seu pc.

sempre deixe uma folga de aprox 100watts pelo menos. use fonte com potencia REAL, as famosas 80+ (PLUS), GOLD, etc

nada de ficar no limite, gaste uns trocados no suprimento de energia.

nao use NoBreak q nao atenda a disponibilidade minima da fonte. seja coerente.

enfim, se nao funcionar. JOGA TUDO FORA E COMPRA UM NOVO.

ex. meu pc i7 4770k, Asus Sabertooth z87, 8gb ram corsair em 1866mhz, ssd 120gb corsair, 2 hdd 2hd 7200rpm, 1hdd 320gb 5400, vga nvidia gtx650 ti boost 2gb, corsair hidrocooler h100 e 6fans 120mm, FONTE corsair tx650m 80plus q pelas contas sobram uns 200watts de potencia.

do a nvidia pede 150watts p funcionar alem do cabo de 4vias de reforço.

sorte sorte

link permanente

respondeu Aug 16 às 20:51

emailx45's gravatar image

emailx45
39520

editou Aug 16 às 20:54

pobrema?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 16 às 21:42)

é, há muitos POBREMAS nas crianças nascidas nos anos 90.

hehehe

sorte

emailx45's gravatar image emailx45 (Aug 16 às 21:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,660
×512
×196

pergunta feita: Aug 16 às 20:18

pergunta lida: 147 vezes

última alteração: Aug 16 às 21:53