katiellen

Membro

Galaxy SII ou Note, qual comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Entre a Samsung e a Ipod, entre custo beneficio, qual melhor marca de celular? E entre o Galaxy Note, e o Galaxy SII, qual melhor optar ?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Bom, entre a Samsung e a Apple só possuem sistemas operacionais diferentes, mas a qualidade é ótima, se for escolher entre aparelhos, veja em relação ao hardware e a versão do sistema operacional, entre o Galaxy SII e o Note, você tem que ver as suas necessidades, se você quer um celular top de linha ou um tablet, mas em questão de hardware o Galaxy Note é melhor.

11 anos atrás

Entre a Samsung e a Apple você quis dizer?

Ambos tem a uma qualidade excelente. A que escolher não terá problemas. A grande diferença é o sistema operacional, que um trabalha com o Android e o outro com o iOS.

Abs

matsotero

Membro

11 anos atrás

o note é melhor por ser mais poderoso, maior e por ter a Spen(canetinha), mas se vc for comprar o note agora ele vai te custar mais ou menos ums 2.000 e se eu fosse vc esperava um pouquinho dava mais 300 reais e comprava o note 2 que deve chegar agora no final do mês, ou se vc ja estiver dando esses 2.000 todo individado compra o S3 q ta 2.000 também!
espero q tenha ajudado.