Olá, recentemente estou tendo problemas com meu celular. Alcatel onetouch POP 3. Eu estava menxendo em meu celular de boa quando eu vi que algum estilo de APP estava sendo estalado. Quando fui visualizar era um negocio que se chamava Aliexpress. Depois do ocorrido começou a aparecer anúncios de app para baixar e na tela de bloqueio aparecia uma tela branca com 6 bolinhas azuis. Procurando o que poderia ter acontecido fui ate meus arquivos locais e encontrei um arquivo para instalar chamado

com.alibaba.aliexpresshd@186.apk.

Toda vez que tento apagar ele volta para a mesma pasta de apks. Me ajudem que esse negócio ta me inrritando.

perguntou Aug 17 às 09:57

Fuzzi's gravatar image

Fuzzi
111

editou Aug 17 às 10:16

Olá amigo, isso geralmente acontece quando você baixa um app gratuito em seu Smartphone. Esse apps ganham com a instalação desses outros apps como o Aliexpress em seu aparelho.

Geralmente quando não pedem para você instalar, eles deixam o mesmo infiltrar.

Aliexpress não é um vírus e sim um marketplace do grupo Alibaba que foi fundado por Jack Ma em 1999 e começou com o intuito de conectar fabricantes chineses com compradores estrangeiros.

link permanente

respondeu Aug 17 às 16:14

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6986986.1k

Mais como faço para remover?

link permanente

respondeu Aug 21 às 11:38

Fuzzi's gravatar image

Fuzzi
111

editado pela moderação

link permanente

respondeu Sep 20 às 06:46

Salacia's gravatar image

Salacia
0

editou Sep 20 às 10:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

@Salacia,

Se quer realmente ajudar não enfie propaganda goela abaixo dos casos.

O link não tem referencia com o problema listado pelo autor do tópico e quem escreveu parece que não entende muito do assunto, a chance de piorar as coisas segundo as "dicas" do site ´e bem alta.

Não repita isso ou será punido.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 20 às 10:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×115
×55
×4

pergunta feita: Aug 17 às 09:57

pergunta lida: 297 vezes

última alteração: Sep 20 às 10:14