Como tirar notificações na tela da smartv no youtube

Perguntou 6 anos atrás

Olá, gostaria de um auxílio, minha smartv e da Samsung. Porém de uns dias pra cá os vídeos começaram a ter uma imagem preta no meio da tela com informações de vídeo id e info sobre a conexão. Porém não sai da tela. Podem.me dar um auxílio para resolver isto ?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

A minha estava do mesmo jeito e era estatística para nerd.

rlveng

Membro

5 anos atrás

Na verdade você deve ter ativado o tal de "Estatística para Nerds", no vídeo do YouTube aperta o selecionador do controle remoto para baixo e logo abaixo da barra de avanço do vídeo você verá "Mais Opções" só ir até a opção "Estatísticas para Nerds" e tirar a seleção. É no mesmo lugar de dar like ou increver-se.

spicy

Membro

5 anos atrás

Desconfio que isso só acontece com a pagina de internet, tenta instalar o aplicativo da loja da Samsung.

5 anos atrás

Va em configuraçoes e selecione "redefinir app". Vai limpar td historico mas vai resolver o problema tbm.

emailx45

Membro

6 anos atrás

q tal comprar um servico premium..

aposto q as propagandas iram parar, obvio vc ja paga pelo servico hehehe.

de graca, entao alguem tem de pagar pelo conteudo assim como na tv aberta radio etc...

sorte