Gostaria de saber se existe alguma forma de configurar o WhatsApp no iPhone para apenas vibrar quando tiver uma notificação sem precisar colocar o celular no silencioso. Lembro que quando tinha Android isso era possível, mas com o iPhone eu não consegui. Acho muito chato os sons de notificação, mas às vezes preciso deixar o celular pra tocar quando receber chamada e não posso, pois o WhatsApp fica apitando toda vez que recebo mensagens.

perguntou Aug 18 às 11:30

edusilvaa's gravatar image

edusilvaa
121

simples...

va em config do wats e NOTIFICACOES e defina o som p NENHUM ou copie p seu iPhone um mp3 ou outro formato de som desedo POREM sem som ou seja Em Silencio e o use nas notificacoes. o wats usa os sons padroes do celular por padrao, mas ele permite q vc indiq suas preferencias, entao escolha SOM , NENHUM.

no Android podemos ir em APLICATIVOS e definir is atributos de notificacoes onde podemos ESCONDER AS NOTIFICACOES EM 3 MODOS veja se é possivel ai no iPhone.

vc pode criar um arq de som em silencio em qq editor de audio prof ou nao è so criar um arq com algo como 1segundo de tamanho p nao dar erro ao ser executado.

vc pode tambem instalar um apps como o Super Clean do Android q tem uma opcao p esconder as notificacoes dos apps indicado. no iPhone deve ter algo parecido.

sorte

link permanente

respondeu Aug 18 às 12:52

emailx45's gravatar image

emailx45
39495

Eu até consegui colocar o som "mudo", porém ele ficou em "toques" apenas e no aplicativo só aparecem os "toques de alerta" que são os menores, precisava saber como salvar em "toque de alerta"

edusilvaa's gravatar image edusilvaa (Aug 18 às 22:00)
1

manda um print de onde deseja colocar o som

emailx45's gravatar image emailx45 (Aug 18 às 22:04)

Como faço pra te mandar o print? Aqui não me dá opção de anexar foto.

edusilvaa's gravatar image edusilvaa (Aug 20 às 21:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,150
×1,168
×13

pergunta feita: Aug 18 às 11:30

pergunta lida: 251 vezes

última alteração: Aug 20 às 21:12