Meu anti-virus removeu 20 arquivos dessa trojan, mas sera q ele foi removido totalmente ? meu anti-virus é o Kaspersky lab, trojan que esta no meu notebook é o trojan multi proxy changer.gen, eu to com medo de formatar ele e nao tirar essa trojan dele.

perguntou Aug 18 às 14:29

GamerOver's gravatar image

GamerOver
3866

editou Aug 18 às 14:33

Formatar sempre retira os virus, geralmente quando o virus volta é por causa de algum programa que a pessoa reinstala ou algum site que a pessoa sempre frequenta.

A versão Kapersky internet Security tem um bom firewall e não deixaria o Trojan se instalar.

O firewall está habilitado? Você instalou algum programa de origem duvidosa, tipo do Baixaki?

Se seu Windows não é original, baixe direto da Microsoft:
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/home

link permanente

respondeu Aug 18 às 15:14

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

o programa que eu baixei q eu me lembro foi o programa para baixar mod do gta e baixei junto um mod, o estranho que quando eu fiz uma restauração de uma data anterior o mod continuo mesmo a restauração tenha voltado 18 dias, os mods continuaram la. Mas muito obrigado, vou formatar quanto antes.

GamerOver's gravatar image GamerOver (Aug 18 às 17:59)

Concordo com spicy_question;

Tudo que você acabar de formatar o computador, coloque um bom antivírus e atualize o primeiro;

Logo depois você pode começar a colocar os softwares

Ex: Adobe Reader, Microsoft Office, Nero, Chrome, Mozilla e os demais...

Att,

link permanente

respondeu Aug 18 às 16:32

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6986986.1k

eu comprei o anti vírus da Kaspersky ele é muito bom, ele que identificou os vírus e retirou vinte arquivos, agora estou fazendo outra verificação completa para ver foi totalmente removido.

GamerOver's gravatar image GamerOver (Aug 18 às 18:00)

Muito bom o Kaspersky;

Mais eu continuo aqui com meu ESET AntiVirus NOD32

mstark2001_2014's gravatar image mstark2001_2014 (Aug 18 às 18:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,160
×1,818
×362
×12

pergunta feita: Aug 18 às 14:29

pergunta lida: 1,015 vezes

última alteração: Aug 18 às 18:06