Olá a todos,

Tenho uma ASUS STRIX GTX 960 4GB e já tem um tempo que ela tem me dado dor de cabeça, depois de instalar qualquer driver, seja antigo, do CD, mais novo ou outros, depois de reiniciar não passo do logo do windows, as vezes até consigo mas trava pouco tempo depois (o PC só trava)

Consigo passar com mais facilidade do logo do windows quando inicio sem monitor conectado, mas não adianta pouco tempo trava também.

Já testei a VGA em 2 config direfentes, GA 970a-d3p e G31m-es2l.

Não é temperatura já chequei.

Testei 2 fontes reais OCZ400w e CX430

Até reescrevi a bios (só achei a mesma bios que está na placa, que fosse compatível.)

Nota: O computador roda normalmente só com o driver genérico que o windows instala.

perguntou Aug 19 às 16:36

alanbr00's gravatar image

alanbr00
11

se da dor de cabeca a tanta, rapaz joga este trem fora. sera q nao percebeu o POBREMA AINDA.

PUTZ...

shouze deloque.

sorte

link permanente

respondeu Aug 19 às 20:49

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

Se eu fosse rico já tava no lixo há muito tempo. XD

alanbr00's gravatar image alanbr00 (Aug 19 às 21:50)

Ela vem apresentando problema desde que você comprou? De qualquer jeito, me parece que é problema da placa, pode tentar acionar a garantia para ver se eles resolvem.

link permanente

respondeu Aug 19 às 21:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Não, o problema começou faz uns 2 meses comprei a placa tem quase 1 ano, eu cometi o erro estúpido de danificar o adesivinho que fica em cima de 1 dos parafusos, pois achei que já tinha passado de 1 ano e acontece que fazem 11 meses.

link permanente

respondeu Aug 19 às 21:55

alanbr00's gravatar image

alanbr00
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×261
×141
×18

pergunta feita: Aug 19 às 16:36

pergunta lida: 232 vezes

última alteração: Aug 19 às 22:03