Não consigo transferir arquivos para meu Windows Phone(LUmia 830), na verdade quando conecto-o ao PC não aparece mais as pastas Download, Documentos etc, e sim as pastas AppInstall, Common Files e tal, dessa maneira quando transfiro minhas músicas, videos e etc, a operação é concluída, no entanto quando procuro no smartphone não os encontro, é estranho, se passo os arquivos pro celular porque eles não aparecem no aparelho, porém quando eram nas pastas mencionadas(Documentos, Download etc) eu conseguia acessá-los através do explorador de arquivos, só no mesmo não aparece as pastas AppInstall e CIA ltda, e não consigo acessar nada do que eu transfira, e nem adianta usar zune, ou windows phone, é inutil, já tentei isso, na verdade não precisa, o Lumia aparece no pc quand eu conecto e transferi arquivos, porém não os acesso no celular. SOCORRO!!!

perguntou Aug 22 às 12:23

Gauz's gravatar image

Gauz
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×244
×72
×55

pergunta feita: Aug 22 às 12:23

pergunta lida: 61 vezes

última alteração: Aug 22 às 12:23