Sério, queria um PC novo, porque meu notebook está uma merda! Vi um All In One da LG i5 7th Gen com essa placa de vídeo integrada. Até onde posso ir com ele? Roda algum jogo?

Processador

Intel Core i5 7th Gen - 3.10GHz

Memoria Ram 4GB DDR4

HD 1T

Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics 500

perguntou Aug 23 às 14:39

soudiegodurante's gravatar image

soudiegodurante
21

O que voce quer jogar ? GTA V, H1Z1, FALLOUT, FIFA 18, ela n é tao ruim roda gta e tals, mas outros jogos ela é ruinzinha jogos que exige muito da placa de video, entao ela pode n rodar alguns jogos muito bem ate em baixa qualidade, se voce tiver disposto a pagar 2600 em notebook te indico igual o meu ele é muito bom rodou todos os jogos perfeitamente. acer f5-573g-50ks

link permanente

respondeu Aug 23 às 14:50

GamerOver's gravatar image

GamerOver
2741

Bacana, muito boa essa informação eu realmente não encontro nada na internet D: Eu queria sair dos notebooks :( E esse All In One me chamou atenção por ser uma TV tbm rs

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 14:52)

Tem algum PC mesmo para me recomendar?

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 15:05)

Cara, o que me diz? Processador AMD FX-8300 3.3ghz Placa Mãe 78LMT-USB3 PLaca de Vídeo: GeForce GTX 1050Ti 4GB Memória *GB DDR3 1600Mhz HD1T

Posso editar imagem e vídeos também com essa configuração?

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 15:16)

Placas integradas não são feitas para jogos, mas sim para atividades diárias, claro que você pode tentar se aventurar com jogos mais simples, como Overwatch, mas nada muito além disso, ainda mais por só possuir 4Gb de RAM.

link permanente

respondeu Aug 23 às 14:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
37192.4k

Legal, esse All In One que vi parece que pode expandir a memória para 8GB de Ram.. Não sei, Overwatch seria um jogo que eu queria sim... Recentemente tentei o novo hellblade senua's sacrifice e no meu note atual rodou no mínimo muito ruim

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 14:54)

Cara, o que me diz? Processador AMD FX-8300 3.3ghz Placa Mãe 78LMT-USB3 PLaca de Vídeo: GeForce GTX 1050Ti 4GB Memória *GB DDR3 1600Mhz HD1T

Posso editar imagem e vídeos também com essa configuração?

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 15:16)

O quanto você pode gastar e o que você pretende fazer? Com menos de R$3000 você pode montar um computador do zero capaz de rodar todos os jogos atuais na qualidade máxima e que não vai precisar de nenhum upgrade por um bom tempo.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 23 às 15:42)

Vi Na Pichau esse PC http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-7400-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-si-5100 no preço que estou disposto a pagar O que acha?

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 15:51)

Eu havia montado uma configuração muito boa em um post passado, com links para as peças e tudo mais, porém eu não consegui fazer ctrl+c ctrl+v da resposta com os links, por isso eu peço que você vá nesse post e leia a minha última resposta, ainda é possível baixar mais o preço comprando algumas peças (como HD ou memória RAM no mercado livre). Como você vai fazer edição também, eu recomendaria trocar a GTX 1060 por uma GTX 1050 TI e colocar 2x8Gb de RAM (efeitos costumam pesar bastante na RAM). O desempenho dela, em jogos, é um pouco menor do que o de um i7 (sendo que com essa placa de vídeo, será o mesmo) e em edição é levemente superior, em comparação, o preço é bem menor.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 23 às 16:10)

Muito bacana! Vlw mesmo cara! :)

soudiegodurante's gravatar image soudiegodurante (Aug 23 às 16:19)
exibindo 5 de 6 Todas

Mas os processadores da sétima geração tem o Intel HD Graphics 630!

https://ark.intel.com/products/97147/Intel-Core-i5-7400-Processor-6M-Cache-up-to-3_50-GHz

link permanente

respondeu Aug 23 às 19:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

editou Aug 23 às 19:20

Também achei isso estranho, o site da loja (olhei tanto a Magazine Luiza quanto a Fast) diz ser um i5 7200U com Intel Graphics 500, mas o site da Intel diz ser o Intel Graphics 620. A não ser que por ser um All-in-one tenha alguma diferença, mas não sei dizer.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 23 às 21:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×134
×63
×10
×7

pergunta feita: Aug 23 às 14:39

pergunta lida: 248 vezes

última alteração: Aug 23 às 21:47