Queria muito comprar uma TV ... Quais sites recomendado?

perguntou Aug 24 às 07:30

uhowijhicqafjljabbbo's gravatar image

uhowijhicqafjljabbbo
111

editou Aug 24 às 19:15

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6986986.1k

Curto e grosso, te recomendo qualquer loja séria, menos essa que tem muita cara de site falso.

Vai no simples, americanas, Walmart, submarino, e outras que conhece bem, não sofre.

Eu tenho um tutorial sobre como pegar sinais de lojas para saber se é confiável ou não, quemtem esse tipo de dúvida encaminhe esse link:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/tem-como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel-versao-20

inclusive confirmado que essa cascavel eletro é falsa, quando vi inicialmente vi coisas muito baratas e outras com a mesma faixa das lojas convencionais.

att

link permanente

respondeu Aug 24 às 08:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

editou Aug 28 às 16:44

O próprio no da loja já diz tudo, Cascavel, prontinha para dar um bote no seu bolso!

Mais uma loja cadastrada com o código 213-5, ou seja Empresário (Individual) no nome de KAMILA MORAES VARGAS.

Como disse aqui antes, você trocaria as gigantes de vendas no Brasil, como Walmart, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Ponto Frio e centenas de outras lojas legais por isso.

É melhor fazer uma doação para uma asilo, casas de caridade ou coisa assim que comprar nessa loja.

Obs: Bandidos estão montando lojas e apenas colocando essas figurinhas das mercadorias e lesando muitas pessoas no Brasil.

O local principal que eles tem usado para fazer propaganda é no Google Shopping.

Atenção, sempre desconfie de preços muito, e de sites desconhecidos.

Esses golpistas são tão infernais, que se bobear, essa KAMILA MORAES VARGAS nem sabe que o nome está sendo usado nesse site.

Abraços...

link permanente

respondeu Aug 24 às 19:12

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6986986.1k

editou Aug 24 às 19:14

Muito obrigado, e bom saber que temos pessoas que se preocupam em procurar sempre a verdade.

link permanente

respondeu Aug 29 às 18:15

Rosse8613's gravatar image

Rosse8613
16

A proposito qual o domínio " url " " endereço "dessa loja ?

link permanente

respondeu Aug 24 às 09:36

Pedro_Manso's gravatar image

Pedro_Manso
4199

Não! o endereço está em uma fábrica de plástico, inclusive eu liguei para a fábrica e eles informaram que não existe esta empresa nessa rua e que já foram dois clientes pessoalmente em seu estabelecimento procurar a empresa, se vocês colocarem no google maps como eu fiz, vocês irão identificar o fraude que quase fui vítima.

link permanente

respondeu Aug 28 às 13:33

lulucena's gravatar image

lulucena
11

Eu fui vitima;paguei e não levei.Jamais vou fazer mais compras pela internet;podem usar qualquer nome de loja conhecida,o banco não está nem aí para verificar se o cliente que abre a conta é confiável;estava começando a me enturmar nas compras pela internet; la se foi uma boa quantia;espero que lhe seja útil comprando medicamentos. CASCAVEL ELETRO.cpf/cnpj.18.629.042/0001-51 PARANA

link permanente

respondeu Sep 18 às 15:10

ladislao%202017's gravatar image

ladislao 2017
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,191
×1,146
×20

pergunta feita: Aug 24 às 07:30

pergunta lida: 3,139 vezes

última alteração: Sep 22 às 16:34