Olá, eu tenho um computador um tanto antigo e minha placa de vídeo(HD 6870) queimou. Portanto, vou comprar uma outra mais recente. Estive pensando muito na RADEON RX560 4GB, porém não sei se é compatível com a minha configuração, que é:

-Processador Intel(R) Core(TM) i3 CPU 550 @ 3.20GHz, 3200 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

-Placa mãe P7H55-M LX

-A fonte é 500 ou 550 W, não me lembro

-RAM 4GB

Eu não sei se faltam informações, então se faltar, por favor me avisem que eu respondo o mais rápido possível.

O teto máximo do preço da placa de vídeo que eu pretendo comprar é 600 reais, porém posso ultrapassar um pouco. Caso haja uma placa de vídeo com custo benefício nessa faixa de preço, por favor me indiquem, vou ficar muito agradecido. Desde já, agradeço.

perguntou Aug 24 às 22:12

SpeedXFX's gravatar image

SpeedXFX
211

Sim, é compatível com sua configuração, porém o desempenho não será dos melhores se tratando de um sistema tão antigo

link permanente

respondeu Aug 25 às 16:58

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,269
×1,197
×764
×742
×44

pergunta feita: Aug 24 às 22:12

pergunta lida: 255 vezes

última alteração: Aug 25 às 16:58