Boa noite, tenho uma rede (cabo e wi-fi) funcionando com o roteador tp-link Model No. TL-WR940N/TL-WR941ND. Comprei o TL-PA4010 KIT. Liguei o 1ª com cabo no roteador e a segunda ponta, coloquei o extensor TA-WA850RE. Aparentemente era só isso, mas quando conectei o extensor ao roteador, os demais computadores (via cabo) deixaram de acessar a internet. O que eu preciso fazer para que essa configuração funcione simultaneamente?

perguntou Aug 25 às 23:05

marianasaliola's gravatar image

marianasaliola
11

modem com sinal da operadora se tiver o transmissor wifi e saidas rj45 - nada é necessario

modem sem o transmissor wifi conecte um AccessPoint/hub/switcher etc com transmissao wifi e pronto (cabo e wifi funcionam)

modem so com wifi use um AccessPoint com saida rj45 p conectar cabos

agora se o aparelho de transmissao primaria (modem da operadora) bloqueia o uso das duas modalidades (acho q o faça) so ela pode liberar o numero de conexoes simultaneas, apesar de q vc pode burlar isso ate certo ponto usando os 2 primeiros topicos, porem, ela pode ainda verificar os ips criados na rede e controlar a liberacao de mais ou menos ips.

de qq maneira acho q pode ser a pecinha atras do computador ai

prefira sempre usar um cabo do modem ate o repetidor p garantir o sinal primario

sorte

link permanente

respondeu Aug 26 às 14:52

emailx45's gravatar image

emailx45
310520

editou Aug 26 às 14:53

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,646
×422
×171

pergunta feita: Aug 25 às 23:05

pergunta lida: 231 vezes

última alteração: Aug 26 às 14:53