Quais jogos atuais consigo jogar acima de 30 fps na resolução de 1366x768? Pode ser no medio ou high com vsync desligado.. E ja sei que nao vou usar nem metade do poder da placa com esse processador. É por que comprei apenas a placa de video ainda, pq a que eu tinha parou de funcionar, breve comprarei um processador melhor... Mas de inicio quero fazer alguns testes e quero ver jogos que realmente rodarao de forma satisfatoria A config é a seguinte

Amd atlhon 64 x2 4200+, GTX 1050 Ti 4 gb, 5 GB de RAM

perguntou Aug 27 às 01:33

Joao8's gravatar image

Joao8
331

A diferença entre a placa de video e o processador é muito grande (10 anos)! Desconfio que a placa mãe não aguentará essa placa de vídeo, mesmo que ela tenha um SLOT PCI express x16, a velocidade do BUS é a potencia fornecida ao slot PCI não serão suficientes.

Fazendo uma comparação com carros, seria a mesma coisa que colocar uma injeção eletrônica num fusca 1960.

link permanente

respondeu Aug 27 às 07:59

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Pois é, mas acho que jogos que exigem mais gpu que procesdador sera que rodam de boa?

Como exatamente a placa mae nao ia aguentar a placa de video? Sou meio leigo nisso hehueh Minha placa mãe é uma asus m2avm hdmi.. Beem antiga msm, 10 anos ja que to com esse pc, e a fonte é uma corsair cx 430 que comprei a uns dois anos atrás

Joao8's gravatar image Joao8 (Aug 27 às 12:27)

tu quer rodar o que com essa máquina?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 27 às 12:32)
1

Campo minado no ultra, talvez?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Aug 27 às 14:16)

Ue, com essa config e com uma hd 4670 eu ja rodava bastante jogos.. Nao os atuais claro, mas alguns de 2014 pra traz, quase todos. E nos proximos mesds pego um ryzen 5 ou um ryzen 7 e 8gb de ram e uma placa mãe melhor.. So peguei a placa agr mesmo pq a outra pifou e preciso do pc pra muita coisa alem de jogos..

Joao8's gravatar image Joao8 (Aug 27 às 17:10)

se fosse eu fosse instalaria um emulador mas acho que não roda jogos tão atuais assiim

uanriyvvwwrlaelowsch's gravatar image uanriyvvwwrlaelowsch (Aug 27 às 18:50)
1

Assim como os processadores dependem da potencia (watts) e da velocidade de transferência dos dados na placa mãe, as placas de vídeo também.

Se a placa mãe for um modelo com socket AM3, tem mais chance de não apresentar problemas com GTX 1050 Ti.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 27 às 19:44)
exibindo 5 de 6 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,322
×1,819
×1,229

pergunta feita: Aug 27 às 01:33

pergunta lida: 258 vezes

última alteração: Aug 27 às 19:44