Ajuda com photoshop

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Boa dia gostaria de uma ajudinha :) Bom trabalho muito com photoshop porem ultimamente recebi uma trabalho onde a pessoa gostaria de coloca uma imagem no copo com fundo branco legal ate ai tudo bem porem ela falou que e imagem tem que ser com fundo transparente e atras do desenho teria que ficar com fundo branco para ficar legal no copo porem já tentei algumas coisas e não esta saindo como queria teria como me ajuda obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Como criar uma imagem com fundo transparente no Photoshop

Segue abaixo o link dessa matéria;

Acesse: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/10/como-criar-uma-imagem-com-fundo-transparente-no-photoshop.html

Abs..