Bom Dia, Tenho uma conta de email do yahoo que do dia pra noite nao consegui mais acessar, quando entro no site do yahoo.com, o mesmo identifica minha conta de email, mas qdo ele solicita as perguntas de seguranca o site nao reconhece as respostas, ou seja, não consigo acessar esta conta antiga e agora estou precisando de um email que esta la...como faco para ter acesso a essa conta? nao lembro da senha, e o email secundario que cadastrei para receber esta senha caso eu nao lembre mais, tambem nao tenho mais....sera que tem como eu fazer uma conta no outlook e migrar os emails desta conta antiga? Por favor, qual é o caminho mais facil?

perguntou Aug 28 às 11:52

francinegomes's gravatar image

francinegomes
1

o caminho mais fácil é entrar em contato com o yahoo e explicar sua situação.

sem acesso a sua conta, não vai conseguir redirecionar nada.

link permanente

respondeu Aug 28 às 16:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Olá.. .obrigada pela resposta, mas já mandei e-mail para yahoo, registrei no reclame aqui e nada...ninguem deu retorno...fui hoje no Procon, pois não consigo sucesso ao contactar a yahoo

francinegomes's gravatar image francinegomes (Aug 28 às 19:42)

Bom, já que voce pos o procon para intermediar, volte a responder quando tiver uma resposta inteira de como está o caso, pois quem gerencia esse email é o yahoo, e como mencionei e reforço, não adianta configurar redirecionamento sem acesso a sua conta.

boa sorte.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 28 às 21:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×133
×119
×2

pergunta feita: Aug 28 às 11:52

pergunta lida: 219 vezes

última alteração: Aug 28 às 21:02