Lolilo

Membro

PC Gaming bom?

Perguntou 6 anos atrás

Boa noite, eu pretendo comprar um pc gaming peça por peça e como não percebo muito do assunto tive de fazer várias pesquisas e vou deixar abaixo o resultado final. Queria que me dissessem ser as especificações são boas, que jogos conseguirei jogar e em que configuração ( Low, High, Etc).
Agradeço a quem me ajudar.
Aqui vai:

Caixa - Nox Pax

Processador - Intel Core I3-7100

Placa mãe - Gigabyte B250M

RAM - 8 GB DDR4

Fonte - CoolerMaster G550M

Placa gráfica - Sapphire RX 480 4GB

Disco - OCZ TL100 240GB SSD

Agradeço a quem me ajudar

PUBLICIDADE

Respostas

ALix972

Membro

1 ano atrás

You can get a $500 gaming PC that is better than either an XBox One or a PS4. The affordable gaming PC listed below is perfect for gamers who are working with a tight budget, but who want to be able to play their favorite games on at least medium settings on a 1080p monitor.

Lolilo

Membro

6 anos atrás

Vlw

spicy

Membro

6 anos atrás

Melhor trocar o SSD pelo Samsung evo 850, 34% de melhor desempenho, 10 GB maior, melhor preço e melhor reputação, veja a comparação:

http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Toshiba-OCZ-TL100-240GB-vs-Samsung-850-Evo-250GB/m182236vs2977

Vê se pega uma placa maior (ATX), que é o ideal para quem usa placa de vídeo separada, sugiro a Asus Prime B250-PLUS, veja pesquisa de preços no Google

https://goo.gl/jEbq4p