É o seguinte.. Estava eu no meu Notebook quando de repente abriu uma aba no Google Chrome e escrito "Hi", fechei a aba e abriu novamente sozinha, mas dessa vez "Where is Italo?"(Italo é meu namorado), daí me assustei, mas respondi e perguntei onde ele estava, e ele disse q estava atrás de mim.. Falou várias coisas q estavam no meu quarto, como eu estava, etc.

Já tapei a webcam, já troquei ate de pc(demorou um pouco mas mesmo no novo Notebook abriu uma aba conversando comigo..) No começo era em inglês e depois ficou falando só em português o que me faz acreditar q ele tentou se passar por assombração mas é na verdade um hacker dos bons.. Pelo fato de ter aparecido em outro Notebook pode ser algum hack relacionado ao Wi-Fi?

Enfim, não sei mais o que fazer.. Não é brincadeira.

perguntou Aug 29 às 04:04

Usuario1's gravatar image

Usuario1
1111

Tem que colocar um antivírus de primeira linha que tenha firewall, O ESET Smart Security tem proteção especifica para Webcam.

Instala a versão grátis por 30 dias:
http://www.eset.com.br/download/free-trial/smart-security

P..s. Tem a possibilidade de seu namorado ter instalado um programa de monitoramento?

link permanente

respondeu Aug 29 às 06:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Vou fazer isso. Acho que não, pois ele estava comigo em algumas vezes que isso aconteceu.

Usuario1's gravatar image Usuario1 (Aug 29 às 07:06)

Obrigada :)

Usuario1's gravatar image Usuario1 (Aug 29 às 07:07)

vai em configurações/ segurança e login. la vc vai ver os dispositivos q acessaram seu face, se tiver algum dispositivo estranho provavelmente vc foi xD. mas saber quem foi a pessoa ai é mais dificil.

link permanente

respondeu Oct 26 às 11:12

daniloreddragon's gravatar image

daniloreddragon
141

eu acho que não tem como não amigo

link permanente

respondeu Oct 26 às 12:21

uopaojybpfaxgrtijjbs's gravatar image

uopaojybpfaxgrtijjbs
16

tem história mau contada aí

formata o windows, reseta seu roteador, reconfigura tudo de novo com novas senhas e monitore

link permanente

respondeu Oct 26 às 13:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,938
×1,930
×363
×352
×263
×258
×115
×57
×38
×16