Falae Pessoal, Bom tenho um Windows Fone e a ele vinculado uma conta do Facebook, Do nada, no dia 25 de agosto minha conta do FB foi desativada, criei outra via WP10, em menos de 30 minutos ela foi excluída... sem nem ter feito nada, somente criado ela... perdi 7 anos de Facebook em uma tarde...

Pois bem enviei vários recursos e nada de resposta.. Pra variar... minha esposa criou um face no celular dela e tudo ok.. no domingo dia 27/08, Acessei ele pelo meu telefone, e o que aconteceu? de Manhã a conta havia sido desativada..

Então alguem sabe se o facebook odeia quem tem WP ou se é só comigo isso? cara 3 facebook, não tenho comportamento ofensivo, nem violei nenhuma regra do mesmo, bom somente criei uma conta e não fiz nada e eles excluiram..

Sigo com todos os contatos conectados no celular.. estou salvando um a um, pois uma hora essa joça para de funcionar.. pensa uma pessoa publica perdendo todos os contatos lasca... enfim..

Caso alguém tenha tido algum problema semelhante grita ai... ou se alguém souber de uma solução que possa me ajudar a recuperar a conta agradeço...

Att Samuel

perguntou Aug 29 às 08:34

samuka7x's gravatar image

samuka7x
11

fica frio isso vai piorar um pouco mais...

M$ tem novos planos para redes neurais...qm sabe novas Sinapses com mais campo de abrangencia levaram a menis erros e mais acertos

sorte

link permanente

respondeu Aug 29 às 15:08

emailx45's gravatar image

emailx45
39520

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,792
×1,013
×538
×536
×452
×296
×112
×17
×6

pergunta feita: Aug 29 às 08:34