Boa noite amigos, quero vender meu cpu atual pois está muito abaixo do que era pra ser, parece que fizeram um trabalho pra ele, paguei 2.800 nele e estou querendo vender por 2.000, eis a config: Processador :AMD FX 6100- six core Placa de vídeo: R9 270x xfx 256-Bit GDDR5 Memória:8 GB de ram HD seagate 1 tera Fonte :Corsair CX750 80B plus Placa mãe : M5A78L LE

A grande pergunta é, se eu ir atrás, conseguiria arrumar um cpu perto do nível do meu atual com 2.000 ? lembrando que ele está muito abaixo do que era pra ser, agradeço desde já!

perguntou Sep 01 às 23:10

Saymon's gravatar image

Saymon
11

Com R$2000 você conseguiria um computador, no máximo, com o mesmo desempenho que esse daí. Eu trocaria peça por peça aproveitando o desconto ao pagar à vista nos sites, primeiro venderia o conjunto processador, placa mãe e memória RAM e compraria outros e depois, quando tiver com algum $$ sobrando, pegaria uma placa de vídeo. A fonte, o HD e o gabinete dá pra manter sem problemas.

link permanente

respondeu Sep 02 às 23:13

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,322
×2,272
×1,282

pergunta feita: Sep 01 às 23:10

pergunta lida: 308 vezes

última alteração: Sep 02 às 23:13