ATUALMENTE NO MEU PC EU TENHO O WINDOWS 7, e ele ta pedindo para atualizar para o 10. Faz um tempo, sou ''GAMER''

Configuração do meu computador : I3-3210 GTX: 1050 4GB ram 760GB HD Fonte de 530W

E EU QUERIA SABER SE eu atualizar para o windows 10 eu vou ter perca de FPS (desempenho) nos jogos em geral.

Em qual windows eu vou sair melhor? continuo com o 7?

perguntou Sep 03 às 23:45

Anderson%20Vitoriano's gravatar image

Anderson Vitoriano
111

editou Sep 04 às 00:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

a resposta poderia ser não, mas não ha garantias!

vai ter de pagar pra ver. Eu não faria nenhuma atualuzando, sendo ela desnecessaria para os requesitos atuais.

sorte

link permanente

respondeu Sep 04 às 01:04

emailx45's gravatar image

emailx45
412509

Se forem jogos com versões antigas, podem ficar lentos ou até não rodar no Windows 10!

Mas primeiro tem que verificar no site da placa mãe, se foram criados drivers para placa mãe, e se os programas que você usa tem versões para o Windows 10.

O Ideal é fazer uma instalação limpa do Windows 10, crie um DVD/Pendrive de instalação direto do site da microsoft, com o programa do botão "Baixe Ferramenta Agora":

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Na instalação escolha a versão do Windows 10 equivalente ao atual Windows 7, e use a mesma licença do windows 7 que o Windows 10 aceita.

link permanente

respondeu Sep 04 às 01:05

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,925
×1,792
×478
×321
×241
×92

pergunta feita: Sep 03 às 23:45

pergunta lida: 670 vezes

última alteração: Sep 04 às 01:05