Olá pessoal, eu estou sem celular atualmente, e estou procurando opções pela internet. E uma delas é um Iphone 5 usado. Gostaria de saber que caso eu adquira e ele pare de receber atualizações do Ios, eu ainda poderei atualizar meu aplicativos essenciais como Whats App que depois de um tempo obrigam você baixar, se não ficamos sem.

perguntou Sep 05 às 19:59

playlistdabad's gravatar image

playlistdabad
111

I think there are no worth of buying iPhone 5 in 2017:-)

link permanente

respondeu Sep 07 às 02:58

urtqiakvmpyhpxfyfohm's gravatar image

urtqiakvmpyhpxfyfohm
11

Bom, eu não acho que valha a pena pelo seguinte motivo, se o preço dele estiver muito barato, tem grande chance de ele estar com algum problema (o principal é a bateria, que geralmente não é muito boa em celulares usados e como no iPhone ela não pode ser trocada, é mais um contra), já se ele estiver pelo preço normal de um iPhone usado (em torno de R$1000~R$1200 dependendo da situação do produto), você acha outros celulares novos com desempenho igual ou melhor nessa mesma faixa de preço.

Quanto às atualizações, elas devem se manter sim por mais um tempo, mas e impossível determinar quanto, eu prevejo que o iOS deve se manter por 1 ou 2 anos, e o Whatsapp por um pouco mais do que isso.

link permanente

respondeu Sep 07 às 12:42

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,298
×3,346
×2,198
×1,836
×1,249
×1,003

pergunta feita: Sep 05 às 19:59

pergunta lida: 2,430 vezes

última alteração: Sep 07 às 12:42