Boa tarde, realizei uma limpeza completa em meu notebook com escova antiestatica e alcool isopropilico, quando terminei de montar e fui ligar ele nao apresentava imagem e desligava apos 3, 5 segundos. Ja testei memorias, hd e cooler em outro notebook e tudo funciona perfeitamente. O que pode estar acontecendo? Bateria? Falta de pasta terminca no processador? Me ajudem por favor

perguntou Sep 07 '17 às 12:11

mrvmarcus's gravatar image

mrvmarcus
13311

Desmontei para fazer limpeza, e ia formatar pq faz 1 ano que formatei e limpei, todos os flets estao conectados de forma correta, vou trocar pasta termina, caso nao funcione só sobra bateria, ou alguma solda fria certo?

link permanente

respondeu Sep 07 '17 às 13:42

mrvmarcus's gravatar image

mrvmarcus
13311

Desmontar um notebook é bem complicado, são muitos detalhes e cabos flat que podem estar desconectados.
Você desmontou por que já estava acontecendo um problema?

A pasta térmica perde as propriedades com o tempo, sempre que apresentar aumento de temperatura do processador é bom trocar, agora existem pastas térmicas cerâmicas que reduzem bastante a temperatura.

link permanente

respondeu Sep 07 '17 às 13:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,494
×122
×75
×12

pergunta feita: Sep 07 '17 às 12:11

pergunta lida: 382 vezes

última alteração: Sep 07 '17 às 13:42