Oi gente, tenho um notebook asus, modelo Z450LA, fim de semana passado ele não conectava no wifi, vi que o driver estava desatualizado, coloquei pra atualizar, funcionou. Só que nesse feriado coloco pra corrigir problemas, diz que eu não optei por me conectar a nenhuma rede, acho estranho pq não lista nenhuma, quando pesquiso se o driver está funcionando corretamente lá em gerenciamento de dispositivos, diz está funcionando, que é o mais atual, ai aparece o ícone de wifi com um asterisco dizendo que não está conectado, mas há redes disponíveis, mas não lista nenhuma rede, estou usando o wifi de casa no celular sem problema nenhum e o notebook só conecta na rede via cabo. O wifi não está desligado no pc, o driver em questão é: Realtek RTL8723BE wireless LAN 802.11n PCI-E NIC. já baixei até o drive booster pra tentar resolver e nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

perguntou Sep 08 às 12:15

mrcinha's gravatar image

mrcinha
111

ahh esqueci de comentar que restaurei o notebook tbm, na tentativa de fazer funcionar.

mrcinha's gravatar image mrcinha (Sep 08 às 12:16)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,924
×694
×280

pergunta feita: Sep 08 às 12:15

pergunta lida: 305 vezes

última alteração: Sep 08 às 12:16