Eu estou pensando em comprar a NVIDIA GIGABYTE GeForce GTX 1050 Ti, porém não sei se meu PC tem os requisitos pra ter ela. Tenho algumas dúvidas:

-Minha placa de vídeo atual é a GT 630, então não sei se a GTX 1050 Ti caberia no lugar no meu gabinete, não sei se ela é maior ou menor. Como posso saber?

-Não sei se minha fonte suporta a GTX 1050 Ti, tem como eu saber qual é ela?

-Também não sei se meu PC no geral suporta ela, abaixo estão as configurações:

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2310 CPU @ 2.90GHz

Memória instalada (RAM): 8,00 GB

Tipo de sistema: Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 64-bit

Se pudessem me ajudar nessas coisas e até mesmo ajudar em algo que eu esqueci ou não sei sobre ver se a placa de vídeo roda ou não, ficaria muito agradecido.

perguntou Sep 09 '17 às 00:43

aweawe's gravatar image

aweawe
2426

editou Sep 09 '17 às 00:53

• Uma fonte de 500w com certificação 80+, atenderia bem.

• Os gabinetes da época dessa configuração não aceitavam placas grandes como essa, que tem 22cm de comprimento, mas dependendo do modelo pode-se cortar:

alt text

• O problema mais serio é essa configuração da 2a geração, que ainda usava PCI express 2.0, o Processador i5-2310 vai limitar a GTX-1050-Ti, muitas placas mãe da 2a geração estão apresentando instabilidade na parte de energia, afinal são 7 anos de uso e nessa época não havia os cuidados atuais com proteção e estabilidade.
link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 03:22

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36415020.9k

uma fonte de 400 é mais que suficiente, essa placa quase não puxa energia, comprei uma da Asus versão expedition, tem 21cm, um pci express 2.0 ou ate 1.6 roda sem grandes perdas, da uma olhada no unboxing que fiz https://www.youtube.com/watch?v=cYNTJMz3WT0

link permanente

respondeu Dec 04 '17 às 14:35

Matozo's gravatar image

Matozo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,767
×1,938
×17

pergunta feita: Sep 09 '17 às 00:43

pergunta lida: 2,848 vezes

última alteração: Dec 07 '17 às 12:24