Beleza pessoal?

Estou com um problema que anda me deixando bem desanimado em relação ao meu pc, eu sou um streamer e youtuber e dependo do meu pc para conseguir fazer as minhas gravações e afins, porém ele está dando muito problema, tentarei especificar tudo o que eu já tentei fazer aqui.

Primeiramente a minha config do pc é:

• 1080 ti strix oc

• I7 6900k

• 32 gb dominator platinium 2400

• placa-mãe strix x99 gaming

• 2 sdds e um hd

• Fonte é uam corsair 850w porém ela é antiga.

O que rola aqui, eu abro por exemplo o OBS e abro o cs go o meu fps cai para 100, jogando sem o obs aberto eu não consigo cravar 300 de fps jogando por exemplo, eu uso 4:3 1024x768 de resolução no cs e os gráficos no mínimo, eu já verifiquei o uso do processador nesse processo todo ele não chega a 50% de uso nem a placa de vídeo.

Os drivers estão atualizados, o pc está formatado e está com a versão do Windows10

A parte de energia está para alto desempenho, não lembro mais o que eu já tentei fazer nesse pc... eu peço pelo amor de deus que alguém consiga me ajudar eu estou muito desanimado com o investimento feio e com o desempenho que estou tendo.. simplesmente não consigo trabalhar.

perguntou Sep 10 às 21:43

uuoxmmbemanyxhfrihba's gravatar image

uuoxmmbemanyxhfrihba
1

Já tentou usar outro software? Eu andei notando umas instabilidades meio loucas com o OBS recentemente, tenta usar o DxTory ou o próprio Shadowplay pra ver se o problema está com ele.

link permanente

respondeu Sep 10 às 22:13

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
37192.4k

Sim, tentei. Continua o mesmo problema.

uuoxmmbemanyxhfrihba's gravatar image uuoxmmbemanyxhfrihba (Sep 11 às 00:10)

Todos os jogos ficam assim ou so CS?

link permanente

respondeu Sep 11 às 09:35

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,233
×133
×98

pergunta feita: Sep 10 às 21:43

pergunta lida: 110 vezes

última alteração: Sep 11 às 09:35