Fala pessoal, tenho um PC com processador I7 4790k, placa mãe z97m-d3h, 8gb de memória corsair vingança, fonte cs700w da corsair e acabei de comprar uma placa de vídeo 1060 6gb da zotac! Ela funciona normalmente, e do nada ela perde imagem e acelera o cooler. O PC e tds os componentes ficam ligados, mas não tenho imagem e o cooler da placa de vídeo gira aceleradamente! Não importa se eu estiver jogando ou não, do nada tem esse acontecimento!

perguntou Sep 11 às 10:41

leonardocampos's gravatar image

leonardocampos
226

Olha, ja passei por isso, no meu caso foi fonte fraca para a placa de video, normalmente falta energia e ela desliga para evitar danos, e quando ela desliga ela entra em "modo de emergencia" ligando o cooler ao maximo ja que nao ha nenhum driver a controlando, no seu caso a sua fonte é de 700w mas pode ser que esteja com algum problema que esteja mandando pouca energia, porem tem que testar os componentes, tipo colocar em outra fonte para teste, ja ouvi dizer que o driver possa dar problema, entao tente instalar um driver mais antigo, ou no caso seja antigo instale um novo, Ah mais uma coisa, Esta ligado direto na tomada ou esta em um estabilizador? se for no estabilizador retire e ligue direto (nao se esqueça de verificar a voltagem)

link permanente

respondeu Sep 11 às 19:32

upgxxsicvxmmqkobktak's gravatar image

upgxxsicvxmmqkobktak
1326

editou Sep 11 às 19:37

Então, enviei a placa de vídeo para a garantia e me enviaram um vídeo com o laudo de que ela está boa, então o problema não está nela.. Agradeço a resposta amigo, vou ter q ver se realmente é a fonte ou a placa mãe que está com problemas.

link permanente

respondeu Sep 26 às 20:54

leonardocampos's gravatar image

leonardocampos
226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,711
×765
×81

pergunta feita: Sep 11 às 10:41

pergunta lida: 242 vezes

última alteração: Sep 26 às 20:54