Olá, saudações. Bem, eu tenho um gran prime, instalei nele uma room pra usar o android nogaut, pra quem não sabe, o gran prime maia atual sai de fabrica com o android lollipop e não passa disso. O da minha namorada é como o do segundo exemplo, como eu conseguir mudar o meu, achei que poderia fazer o mesmo no dela... Fiz o mesmo procedimento, usei o odin pra instalar a twrp mas não consigo, toda vez da "fail" e aparece uma mensagem mais ou menos assim no celular "custom binary blocked...". Soube que tinha como fazer pelo celular mesmo, mas antes de tudo ele teria que estar rooteado. Alguém sabe fazer root em um SM-G531H/DL com android 5.1.1 ou pelo ao menos como atualizar o android dele para o nogaut ? Desde ja agradeço

perguntou Sep 11 às 13:30

ugmdwjjcggrsqahaolyg's gravatar image

ugmdwjjcggrsqahaolyg
1

Para que criar usuários com estes nomes ininteligível!

Quando vejo este nome, penso que o usuário nunca mais vai voltar para ver a resposta, pois não conseguirá mais abrir a conta. Olhando rapidamente vi mais de vinte usuários com nomes assim, e nenhum retorno a conta!

Quantas contas você já criou com estes nomes que parecem senhas?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 11 às 14:47)

Deepouter hushushushu. Mano, não foi culpa minha! O proprio techtudo que me batizou, tentei mudar isso mas... No mais, vou ver o que posso fazer. Ah e, achei que fosse me ajudar

ugmdwjjcggrsqahaolyg's gravatar image ugmdwjjcggrsqahaolyg (Sep 11 às 14:57)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,179
×283
×33

pergunta feita: Sep 11 às 13:30

pergunta lida: 78 vezes

última alteração: Sep 11 às 14:57