Fala galera, tudo bem? Seguinte, meu pai comprou 2 pen drives novos, zero bala, na caixa, em uma determinada loja, abri um deles, e veio com uns vídeos asiáticos e pah, não formatei, estava com pressa e só fiz colocar os arquivos que precisava, removi com segurança, nesse dia, usei-o tranquilamente, porém fui usar novamente e o pen drive simplesmente não aparece mais na unidade, já testei em três computadores diferentes, o Windows reconhece, diz que instalou o drive, mas ele não aparece, nem no gerenciamento de discos. Já pesquisei em muitos foruns, mas nada que me ajude. ALGUEM AJUDA AI, PELO AMOR DE DEEEUS!!!!

perguntou Sep 11 às 17:40

TiagoAmarante's gravatar image

TiagoAmarante
1

pesquisou em muitos fóruns ta, e fez o que exatamente e não deu certo? apenas testou em tres máquinas com o windows?

isso é so com um ou os dois tem a mesma falha?

outro pendrive reconhece normalmente no seu computador?

não precisa recorrer a deus, só explicar bem que a gente ajuda, se tiver que adivinhar a gente fecha e pede pra refazer a pergunta...rs

att

link permanente

respondeu Sep 11 às 18:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

editou Sep 11 às 18:14

Cara, todos os fóruns que vi levavam ao gerenciamento de discos(coisa que já tinha feito, simplesmente não aparece nenhuma partição para o pendrive, quando testo outro pendrive, aparece normalmente). Testei nas máquinas da minha casa, outros pendrives e cabos usb funcionam normalmente.

Abri o outro pra testar, assim q coloquei, instalou o drive, reconheceu direitinho, formatei e usei. Até agr o outro tá funcionando normal.

Como falei, o Windows reconhece que um dispositivo foi conectado, ele instala o drive, mas não aparece unidade.

link permanente

respondeu Sep 11 às 18:39

TiagoAmarante's gravatar image

TiagoAmarante
1

Voce sabe que as portas usb funcionam, pois testou outras coisas e o único que encrespou é o seu pendrive novo.

Pode ser que tenha passado pelo meu texto aqui ou no clube do hardware sobre suporte a pendrive.

teste o seguinte, espeta o pendrive problemático, procura ele no gerenciador de dispositivos e remove, depois força o windows a reconhecer novamente, se não resolver troca, simples assim.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/257377/como-tentar-consertar-um-pendrive-ou-cartao-de-memoria-muitas-dicas-sobe-isso

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 11 às 18:55)

tente o seguinte

aperte iniciar digite CMD

apos isso digite DISKPART digite 1- list disk 2- selecione o disco de acordo com o tamanho EX: caso seja o disco 1 digite: select disk 1

3- clean 4- creat partition primary 5- FORMAT FS=NTFS LABEL="Pendrive" QUICK COMPRESS

link permanente

respondeu Sep 11 às 19:44

upgxxsicvxmmqkobktak's gravatar image

upgxxsicvxmmqkobktak
36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,792
×251
×5

pergunta feita: Sep 11 às 17:40

pergunta lida: 90 vezes

última alteração: Sep 11 às 20:44