Atualizei o windows esse domingo (10 - 09 - 2017), a atualização correu bem, meu notebook é novo, comprei no início do ano. Mas quando liguei novamente notei que demorava muito tempo pra aparecer a área de trabalho (cerca de 10 minutos) e que alguns atalhos da região esquerda da barra de ferramentas haviam desaparecido, como volume, brilho, windows defender, etc; as abas também não aparecem na barra de ferramentas, não estou conseguindo digitar na opção pesquisar do Iniciar e o brilho está muito baixo, não consigo alterar, não avisa mais quando a bateria está acabando e algumas vezes trava. Alguém sabe o que fazer??

perguntou Sep 12 às 15:32

evila's gravatar image

evila
11

se tudo vai mau....

reinstale o sistema e obtenha suas atualuzacoes como antes. pra que remediar o q ja esta comprometido.

seu Windows original sera reimplantado e suas atualuzacoes reimplantadas p tirar qq duvida.

faça backup somente dos seus arquivos em pendrive ou numa conta na nuvem ou mesmo na sua conta Windows atraves do DriveOne ou qq outro disponibilizado no Windows

sorte

link permanente

respondeu Sep 12 às 15:45

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

Desfaz a atualização, fica nesta tela de Configurações:

alt text

link permanente

respondeu Sep 12 às 16:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

editou Sep 12 às 16:04

Pior que estou com a atualização "2017-09 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1703", e assim que eu reiniciar o PC ela será instalada.

Será que vai dar problema?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 12 às 16:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,818
×1,003
×196
×105

pergunta feita: Sep 12 às 15:32

pergunta lida: 219 vezes

última alteração: Sep 12 às 16:14