iPhone 8: qual será o preço no Brasil?

Perguntou 6 anos atrás

Oi, pessoal.

O lançamento do iPhone 8 acabou de acontecer e trouxe também o iPhone X e o iPhone 8 Plus.

A Apple já revelou o preço dos celulares no exterior, mas fica a dúvida: qual será o valor do iPhone 8 no Brasil? Vocês têm alguma ideia?

Também estou curiosa para saber a data de lançamento dos smartphones aqui. Qual a aposta de vocês?

Vi as fotos do novo iPhone e estou amando! Só queria que ele tivesse um modelo vermelho também... :/

A matéria completa: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/09/lancamento-do-iphone-8-apple-anuncia-celulares.ghtml

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Tem que ser muito burro pra comprar aqui no Brasil, com o endividamento que a pessoa adquiri para comprar o celular aqui, torna-se muito mais vantajoso viajar, conhecer outro país e ainda comprar o celular. Tudo isso com o mesmo valor ou um pouco mais!

Fider

Membro

6 anos atrás

Não pagaria mais do que R$ 1.000,00...

Calieno

Membro

6 anos atrás

Se você parar pensar, já tem tempo que o iPhone não é o lançamento mais caro. Vide a geração anterior, com Samsung 8s e moto z. Para de mimimi reclamando do preço. Viver em um país onde 65% do produto é imposto e os salários são uma merreca achatados. Você é que ganha pouco!

negodvd14

Membro

6 anos atrás

Ate 10’000,00 da pra comprar avista! Trocando meu 7plus em 5...4...3....

Bazinga

Membro

6 anos atrás

Pra que tanto imposto melhor viajar e comprar um fora do país

6 anos atrás

Editado pela moderação

6 anos atrás

COMO OS BRASILEIROS "ADORAM" PAGAR IMPOSTOS, O PREÇO DEVE SER PRÓXIMO DE 5.000,00

Europeu

Membro

6 anos atrás

Pode custar R$ 20.000,00... Cá por mim tanto faz. Se trouxa quer ostentar, q pague o preço de ostentação.

6 anos atrás

Dois anos de trabalho no Brasil

6 anos atrás

4999,00 Iphone X