Meu computador de uns meses pra cá tem desligado repentinamente, e sempre que eu deixava um tempo parado ele voltava normal mas dps de algum tempo de uso ele volta a desligar, e muitas vezes nem liga, já troquei pasta térmica, já limpei, e não tenho como testar cada peça individualmente e nem verba pra trocar tudo sem ter certeza, se alguém puder me trazer uma luz ou uma forma de verificar, pq não quero pagar alguém só pra ver isso.

perguntou Sep 12 às 19:51

Vinnie98's gravatar image

Vinnie98
111

Você precisa testar pra saber a origem do problema, acompanhe as temperaturas, veja os registros do sistema, utilize outro sistema operacional temporariamente e veja se o erro continua. De acordo com a sua descrição o problema pode ser na fonte ou na placa mãe, se sua fonte é daquelas mais baratas e pouco confiáveis, vale a pena trocar primeiro a fonte, que seria a peça com menor valor.

link permanente

respondeu Sep 13 às 09:12

navegante's gravatar image

navegante
445

Minha fonte é Corsair de 750w, a placa mãe é uma Asus mas é segunda mão

link permanente

respondeu Sep 27 às 16:07

Vinnie98's gravatar image

Vinnie98
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,321
×187
×57

pergunta feita: Sep 12 às 19:51

pergunta lida: 265 vezes

última alteração: Sep 27 às 16:07