Na minha cidade usamos um site da prefeitura para emitir notas fiscais eletrônicas. Desde segunda da semana passada não conseguimos acessar o mesmo. Tento em todos os navegadores e mesmo assim não é possível. Já tentei em todos os computadores conectados a nossa rede de internet, sem sucesso. Chamei um técnico particular, trocamos modem e configurações e mesmo assim não resolveu. Chamei técnico da Oi que disse que a internet está ok, que o problema está no servidor do site e ainda verificou que estávamos em 3 blacklist. Consegui remover de 2 e mesmo assim não deu. Entrei em contato com a prefeitura para verificar a situação e mesmo assim eles só dizem que o problema é na Oi, e não resolvem nada. Só que preciso acessar o site para emitir as notas e preciso de ajuda para encontrar uma solução.

perguntou Sep 13 às 09:20

filipemaica's gravatar image

filipemaica
1121

Tá nítido que é por bloqueio sua dificuldade de acesso.

Provisoriamente voce pode buscar por um serviço de proxy publico ou ate uma vpn, correndo o risco de ter o seu usuário bloqueado por acessar de um país fora por exemplo.

entre em contato com a TI da sua repartição e tentem esse tipo de solução e ponha sua supervisão direta a par disso para ajudar a cobrar, fazer sozinho e arriscado.

link permanente

respondeu Sep 13 às 09:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

editou Sep 13 às 09:30

os proxys do hidester são confiáveis?

filipemaica's gravatar image filipemaica (Sep 13 às 10:49)

não sei informar, lamento, não tenho nenhum que conheça e possa te indicar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 13 às 11:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,647
×115
×27

pergunta feita: Sep 13 às 09:20

pergunta lida: 132 vezes

última alteração: Sep 13 às 11:07