Bom dia! Gostaria de uma ajuda: Não consigo fazer download de arquivo pesado tipo 2 giga no celular. Chega na metade para, não vai e não tem geito. Já tentei app gerenciador e acelerador de download e nada. Já coloquei cartãoe de memória pra liberar espaço e nada. O que pode ser? Tem alguma dica?

perguntou Sep 14 às 10:39

Diegopoly's gravatar image

Diegopoly
11

Qual o sistema operacional? Você tem armazenamento de sobra pra baixar? Uma ideia seria baixar no PC e transferir pro celular.

Tenta com esse app aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dv.adm - É bem recomendado e possui boas avaliações.

link permanente

respondeu Sep 14 às 15:03

navegante's gravatar image

navegante
445

Sistema operacional Android 6.0.1. Tenho espaço tanto no cartão qto na memória interna. Estou baixando no computador e depois passando pro celular, conforme sua dica, sem problemas. Muito obrigado !!!

link permanente

respondeu Sep 15 às 12:32

Diegopoly's gravatar image

Diegopoly
11

o apps DiskInfo da Kuder Apps no googleplay mostra todas as suas particoes Android ou nao do seu sistema.

A versao do seu Android deve ser pelo menos 4.2.1 (JellyBean) ou seu SdCard externo deve estar formatado em Fat32 bits p arquivos de ate (maximo) 2Gbytes.

para acima disto seu sistema Android deve dar suporte nativo aos formatos

extFAT e NTFS (da poderosa Microsoft, q nao da licenca free pro Android hehehe)

poderia o Google implantar as Fat Ext3 ou Ext4 mas nao sei pq nao fazem, e as usam somente p o Sistema, deixando o usuario com essa aberracao de limitacao nos dias atuais. (claro ha interesses econ9micos envolvidos of course)

no googleplay vc pode encontrar o apps PARAGON extFAT NTFS USB Android q le e grava pendrives, sdcard (somente qdo rooteado) e discos externo (usando o cabo OTG) todos formatados em NTFS porem nenhum apps Android alem do TOTAL COMMANDER pode fazer uso deste apps. por questao de direitos de licenca de uso da Microsoft.

enfim, ha outra FATs q poderiam ser usadas porem nao sao totalmente compativeis com Android. Alem dq precisaria q o Android fosse iniciado como SUPERUSUARIO ("rooteado por padrao para sdcard interno")

veja minha dica aqui no forum sobre como ter aquivos maiores q 4GB usando extFAT.

usando o apps da PARAGON eu ja baixei 28GB (meu record via wifi) em arquivos menores q 2gb em aprox 4hrs e passando p um pendrive de 64gb via cabo OTG e depois copiando pro meu pc em casa.

sorte

link permanente

respondeu Sep 15 às 17:04

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

editou Sep 15 às 17:13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,290
×294
×60
×2

pergunta feita: Sep 14 às 10:39

pergunta lida: 389 vezes

última alteração: Sep 15 às 17:13