Gostaria de saber como faço para editar e reformular meu site wordpress que já esta online, mas gostaria de deixa-lo online, e queria edita-lo sem tirar este do ar, ai depois importa-lo no lugar do atual...

perguntou Sep 14 às 14:42

cortezz's gravatar image

cortezz
226

Uma forma seria fazer uma cópia do seu site e editá-lo de forma independente, e depois apenas substituir o antigo pelo novo.

Você pode fazer isso:

• Baixando o WordPress pra a sua máquina e criando um servidor local, e depois apenas enviar as mudanças para o servidor remoto;
  • Colocar o WordPress em outro domínio ou subdomínio e depois aplicar as mudanças;

É bem fácil configurar um WordPress local, na minha opinião seria a melhor opção, e separaria o ambiente de desenvolvimento e de produção.

O WordPress também disponibiliza aplicativos para gerenciar os blogs do desktop, dá uma olhada aqui: https://apps.wordpress.com/desktop/

link permanente

respondeu Sep 14 às 14:56

navegante's gravatar image

navegante
346

Obrigado amigo, irei tentar este metodo!

cortezz's gravatar image cortezz (Sep 14 às 15:08)

entendi, porem me resta uma duvida quanto ao servidor local, como eu baixo uma cópia para o servidor local??

cortezz's gravatar image cortezz (Sep 14 às 16:05)

Se o seu WordPress é self-hosted, você precisa baixar os arquivos e o banco de dados, para poder usar em sua instalação local. Você pode pedir suporte do seu provedor de hospedagem pra fazer isso.

navegante's gravatar image navegante (Sep 15 às 08:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×548
×437
×79

pergunta feita: Sep 14 às 14:42

pergunta lida: 93 vezes

última alteração: Sep 15 às 08:57