Olá, estou com sério problema com o windows 10, basicamente meu PC não suporta-o, minha irmã atualizou para o windows 10, quando resolvi voltar a usar o computador percebi o problema e já era tarde, agora não existe mais a opção de retornar para o windows 7.

O problema é que todos os recursos do PC estão sendo usados no windows 10, já formatei o PC não tem nada mas de simplesmente colocar algo para baixar fica 100% disco e memória ram e a ação é cancelada.

O PC tem processador intel core i3-550, Intel HD Graphics 4GB RAm 1 TB.

Era um PC mágico, executava praticamente tudo que eu precisava sem problemas, nunca travou absolutamente nada pois gosto de deixar o PC limpo e fluido sempre porém já tentei todas configurações possíveis, já desativei os recursos da microsoft e terceiros da intel ainda assim continua pesado a execução do windows 10...

A dúvida é se eu retornando configurações de fabrica consigo o windows 7 de volta ou vai voltar com o 10 novamente.

perguntou Sep 15 às 10:58

Allan_Duarte's gravatar image

Allan_Duarte
1

Você tem que fazer uma instalação limpa do Windows 7, iniciando o PC (boot) pelo DVD ou Pendrive de instalação, na propria instalação apague todas as partições, e deixa que o instalador cria e formata as duas partições necessárias.

Caso PC de marca, consulte o site do fabricante, pois geralmente existe procedimento para restaurar o Windows original de fabrica apagando todo disco, o que evita o trabalho de configurar, baixar e instalar os drivers dos dispositivos.

Caso de PC montado, baixe e instale o windows 7 original da propria microsoft, será solicitado a chave do produto (Licença):
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

link permanente

respondeu Sep 15 às 13:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,810
×740
×538

pergunta feita: Sep 15 às 10:58

pergunta lida: 80 vezes

última alteração: Sep 15 às 13:20