Boa tarde pessoal!!! Estou querendo comprar um celular com valor de até 1400,00, com foco na câmera e fiquei em dúvida entre esses 2 celulares, a dúvida maior é pelo Moto X ser de 2015 e não vai receber mais atualização no ano que vem, e se tiverem algum outro celular até 1400,00 com uma câmera com nível melhor que esses 2 e quiserem dar dica eu agradeço.

perguntou Sep 15 às 15:36

cirook's gravatar image

cirook
1131

editou Sep 15 às 16:17

As perguntas que eu deixo são "você realmente vai precisar dessa atualização ano que vem?" e "ela vai lhe trazer benefícios que valham a pena comprar outro celular, talvez com desempenho inferior?"

Não costumo ficar muito por dentro das câmeras dos modelos intermediários, mas um modelo que surpreendeu foi o Zenfone 3, e ainda esse ano a ASUS deve lançar o Zenfone 4 com câmera traseira dupla (e espero que a um preço acessível), então vale a pena ficar de olho nesses dois. Também tem os Samsung com o A5 que, pelo menos no meu rápido teste em uma loja, parecia muito boa.

link permanente

respondeu Sep 16 às 18:40

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Obrigado por responder, eu acabei escolhendo gastar um pouco mais e pegar um xperia X que está na promoção na wallmart por 1499,00, pelo que eu vi dele está com um preço bom e tem uma câmera boa, espero ter acertado. Obrigado pela atenção

cirook's gravatar image cirook (Sep 16 às 18:52)

Não conheço os smarts da Sony, mas pelo menos as câmeras profissionais deles são muito boas, e se eu não me engano, ela é quem fabrica o sensor das câmeras dos outros celulares.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 16 às 19:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,609
×822
×383
×375

pergunta feita: Sep 15 às 15:36

pergunta lida: 628 vezes

última alteração: Sep 16 às 19:19