Atualização LG G2

Perguntou 6 anos atrás

Boa noite pessoal! Sabemos que a LG não irá mais atualizar o LG G2, mesmo em sua versão de 32 GB. Sabendo disso, pesquisei algumas opções de atualizações manuais com ROOT e descobri que existe uma versão do Android 6.0 para o LG G2 internacional, versão D802. A versão vendida no Brasil é a D805, que recebeu até o Android 5.0.
Alguém já fez essa atualização? Sabe se é seguro fazer o ROOT para fazer isso? Notaram algum BUG ou melhora na performance da câmera, bateria ou processamento?