Lluiz

Membro

Como instalar windows 10

Perguntou 6 anos atrás

Olá, baixei o Media Creation Tool , pra instalar windows 10 no meu computador, só que ao bootar o pendrive aparece essa msg:
o windows nao pode ler a configuração do arquivo de resposta nao assistido

Alguem sabe porque ? como resolver ? obrigado.
placa-mãe: B150M Mortar
Processaodr: Core i3 7100

Outra Coisa:
Olá, tenho um processador intel core i3 7100, Eu formatei o meu computador e agora ele nao quer funcionar a placa de video, por exemplo jogos que usam OPENGL aparecem a msg "nao foi possivel detectar placa de video", Gostaria de saber como atualizo o driver do i3 7100 no WINDOWS 7, ja que só achei driver dele para o windows 10...
No momento em "gerenciadores de dispositivos" - "adaptadores de video" Está aparecendo "Standard VGA Graphics Adapter"...
Ja usei Driver Booster, Ja usei DVD da placa-mãe, Nada funciona... Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

Lluiz

Membro

6 anos atrás

Olá, a mensagem nao ocorre no WINDOWS ja LOGADO, ocorre na tela AZUL ESCURA do instalador do windows 10, aparece uma msg como "Preparando pra instalar" algo assim, e ai aparece a msg. Já baixei nesse link e Continua aparecendo a msg

spicy

Membro

6 anos atrás

Como a mensagem está sendo dada pelo Windows é sinal que a inicialização (boot) não foi feito pelo pendrive, você alterou na BIOS a ordem do Boot?

Cuidado que alguns sites colocam versões alteradas do "Media Creation Tool", baixe do proprio site da microsoft, fica no segundo botão "Baixar Ferramenta Agora":

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Na criação do pendrive de instalação do Windows 10, será apagado todo conteúdo do pendrive.