Depois que o app pediu para ser atualizado, eu obtive problemas com a conversão de filmes em MKV. Eu deixo as configurações padrão e apenas mudo o formato do áudio de saída, mas após a conversão o filme não reproduz mais pois diz que o formato de vídeo é desconhecido (e na hora da conversão o codec de vídeo é AVC, e eu não altero). Em outros vídeos MKV (por exemplo, episódio de uma série) eu não encontro esse problema, após a conversão o vídeo roda normal. Alguém saberia me dizer por que isso acontece?

perguntou Sep 16 às 19:44

fabiih's gravatar image

fabiih
111

o impressionante e tentar fazer um contato com o "alem" p adivinhar qual seria o dispositivo q o dignissimo usuario faz uso p reproduzir o referido tipo de arquivo....

seria uma Smartphone, uma SmartTv, um Player de automovel ou quem sabe um dos milhares de dispositivos atualmente a venda nos mercsdod da vida?

bom d qq maneira taka fogo ai no equipamento sem nome, marca e modelo e como uma Fenix ele renascera das cinzas!

Reformata de novo, reinstale o apps instale algum CODEC (procure no googleplay, por exemplo se usar o Android) e tenta ai.

sorte

link permanente

respondeu Sep 16 às 20:51

emailx45's gravatar image

emailx45
310520

Sorry, esqueci o dispositivo. É uma SmartTV da Philco, e no notebook da Lenovo também dá problema

fabiih's gravatar image fabiih (Sep 17 às 00:36)

para tirar duvidas DESINSTALE O ANTIGO APPS ANTES DE INSTALAR QQ OUTRO OU O MESMO

no notebook é facil resolver, baixe um player como o GOM PLAYER e conectado a internet atualize o plugin qdo for executar o arquivo MKV etc... ou va no FAQ do site e veja quais tipos sao compativeis e possuem o plugin (CODEC - codificador decodificador de midia)

Existem muitos outros famosos como o K-lite Codec Player, o VLC MEDIA PLAYER, etc.... basta q o mesmo reproduza os arquivos de midia desejado.

o K-lite Player é generico e toca praticamente tudo em audione video.

Ja para a SmartTv vc pide procurar no GoiglePlay (se for sustema operacional Android ou no ApleStore p iOS, etc um app 1ue faça o mesmo para o sistema operacional da sua tv, ou seja faça o download e instale como num smartphone.

sorte

link permanente

respondeu Sep 17 às 01:50

emailx45's gravatar image

emailx45
310520

editou Sep 17 às 01:52

1 - Baixe o programa "Revo Uninstaller" e desinstale o programa no modo avançado ( Isto irá alem de desinstalar o programa irá também limpar os rastros do programa no regedit ) 2 - Baixe o programa '' CCleaner " marque todas caixinhas de limpeza e faça uma limpeza completa no seu computador, corrija também os erros do registro. Após isso baixe o programa que deseja utilizar e instale novamente. Tenho quase certeza que após isso irá voltar a funcionar!

link permanente

respondeu Sep 17 às 01:56

JeffersonRM's gravatar image

JeffersonRM
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×126
×22
×17

pergunta feita: Sep 16 às 19:44

pergunta lida: 116 vezes

última alteração: Sep 17 às 01:56