Gostaria muuuito de jogar um jogo beem antigo do monstros s.a, mas só vende no mercado livre, gostaria de saber se alguém sabe onde baixar... É um ótimo jogo... Imagem Segunda Imagem Disney Montros S.a. Junior Games, nome do jogo

perguntou Sep 17 às 11:27

nandagabs's gravatar image

nandagabs
1231

Os jogos antigos podem apresentar problemas com o Windows 10, verifica compatibilidade antes de comprar.

Muitos jogos clássicos são reescritos para rodar no navegador ou em emuladores.

link permanente

respondeu Sep 17 às 12:25

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1216238.8k

editou Sep 17 às 12:28

@nandagbs,

Pela forma da pergunta dá pra ver que andou pesquisando, inclusive os primeiros resultados remetem a ele físico no mercado livre, por um preço até justo na minha opinião.

Eu vi que ele tem o selo da positivo, e notei que veio em alguns micros dessa marca, então vou te orientar da forma correta a ter mais informações sobre como adquirir, entre em contato com a positivo e se informe se disponibilizam ele gratuitamente e aonde , para poder baixar, e se não tiver outra forma, se enviariam pelo correio por exemplo.

Ah, mas queria um link na internet porque tem tudo..., como entra no campo da pirataria e esse jogo não encontrei referencias de gratuidade do mesmo, aqui a gente é contra a pirataria de forma até radical, então mais que isso lamento muito, mas não posso ajudar.

um bom final de semana.

link permanente

respondeu Sep 17 às 12:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,977
×1,819
×17

pergunta feita: Sep 17 às 11:27

pergunta lida: 316 vezes

última alteração: Sep 17 às 12:35