Quero comprar a vista e tenho visto preços por volta de 3.300 do modelo que quero (rose gold, 128gb), só que não sei se é melhor já comprar ou esperar o iphone 8 ser vendido aqui pro 7 ficar mais barato ou esperar a black friday ou ainda esperar para comprar o 8, o problema desta ultima opção é que pelo que vi o 8 não é mt diferente do 7 e deve vir os olhos da cara + os rins haha... e aí, qual a melhor opção? inclusive se souberem de locais baratos (sou do rj) para comprar iphone deem as dicas haha

perguntou Sep 17 às 14:44

letsrz's gravatar image

letsrz
31

editou Sep 17 às 17:23

Depende mt, se vc estiver precisando agr e quer comprar, compre!!, mas se vc não esta precisando aguarde um pouco e compre o 8 em 2018 por volta desse valor que tu tem

link permanente

respondeu Sep 17 às 23:06

thiagolourenco00's gravatar image

thiagolourenco00
1

Boa noite. Tenho um iPhone 6S essa noite ele entrou na nova atualização e pra minha terrível surpresa a tela queimou com a atualização. Tive que trocar e tive um baita prejuízo. Alguém mais? NÃO ATUALIZEM!!!!

link permanente

respondeu Sep 21 às 20:33

olivermilena's gravatar image

olivermilena
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,295
×2,198
×1,836
×511
×94
×28

pergunta feita: Sep 17 às 14:44

pergunta lida: 3,841 vezes

última alteração: Oct 19 às 12:18