Olá! Vou para os Estados Unidos e lá comprarei um iPhone 6s. Já vou querer usar ele na viagem, pois não vou levar nenhum celular do Brasil. Descobri agora a pouco que para fazer as primeiras configurações é preciso um SIM card. Vou levar um chip da TIM aqui do Brasil. Vai ser possível configurar o aparelho com esse chip mesmo lá não tendo área da TIM? Eu to com medo de fazer as primeiras configurações dele com um chip americano, tipo T-Mobile, pois depois tenho medo de não funcionar com meu chip da TIM. O que eu faço?

perguntou Sep 17 às 21:21

allanmonteiro's gravatar image

allanmonteiro
111

Você vai ter que ativar no Brasil o Cartão SIM (CHIP) para fazer Roaming internacional, veja as respostas da TIM:

http://www.tim.com.br/rj/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/cobertura-e-roaming/ativacao-roaming-internacional

Mas o novo celular americano, terá que ser SIM FREE e aceitar as frequências Brasileiras e Americanas, para aceitar CHIP de qualquer operadora.
A dificuldade será ativar o Roaming internacional no novo celular, mas no manual deve existir os passos.
Qual é o modelo que você vai comprar?

link permanente

respondeu Sep 17 às 22:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

Vou comprar o 6s

link permanente

respondeu Sep 17 às 22:53

allanmonteiro's gravatar image

allanmonteiro
111

O iPhone 6s já é um modelo que tem configuração de rede única, com todos os protocolos de rede 2G, 3G e 4G de todos países, então é uma preocupação a menos.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 18 às 01:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,243
×2,172
×195
×77

pergunta feita: Sep 17 às 21:21

pergunta lida: 271 vezes

última alteração: Sep 18 às 01:01