Já não respondo mais perguntas com nomes do tipo @uvtbtsbgcljnpemdelxf pois existem muitos usuários deste tipo que criam a conta e nunca voltam ao fórum!

Pode ser uma falha no Wordpress que permite criar contas sem validação de e-mail, ou mesmo um robô, mas não percebi o objetivo.

Alguem sabe, porque aparecem usuários aqui no fórum com nomes deste tipo?

A equipe técnica do fórum não poderia bloquear a criação deste tipo de usuário?

perguntou Sep 17 às 22:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

editou Sep 17 às 22:32

Rapaz, eu te respondi essa em outra pergunta, mas comento aqui, sem problema.

Na criação de uma nova conta no fórum, a última etapa engloba a criação do nome de usuário, se ela der ok sem editar esse campo, o nome selecionado vem aleatorio.

Achava ser uma falha da estrutura do fórum, mas no nosso caso, estamos bem satisfeitos com nosso nome e não passou pela cabeça algo mais simples, como criar outra conta, essa por acaso eu descobri como eles surgem, onde vivem, onde comem...rs

Desde o, ano passado é possível criar usuários assim, o motivo nao faco ideia, mas algo que não tenho gostado desses usuários é a postura descartável, muitas perguntas ruins alem da falta de educação que me motivou a fechar muita coisa.

Particularmente são bem desanimadores esses logins "descartaveis", a pessoa cria uma conta quase anonima, posta e some, esse detalhe tenho notado também.

Att

link permanente

respondeu Sep 17 às 23:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.8k

editou Sep 18 às 21:11

Entendi, mas não vi direito sua primeira resposta, pois foi só um comentário que alguém fez, vou procurar.

Mas são mais de cem usuários com este tipo de nome, abrindo alguns aleatoriamente todos apareceram uma vez fórum!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 18 às 09:33)
1

@annakellenbull, @Luciana Maline, @zingara_lofrano

O que podem dizer oficialmente sobre esses logins?

Eu mandei uma série de demandas (baseadas em queixas e sugestões dos membros) para que discutissem internamente e um dos pontos era a origem desses nomes aleatórios.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 18 às 21:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×111
×47
×27
×15
×1

pergunta feita: Sep 17 às 22:28

pergunta lida: 141 vezes

última alteração: Sep 18 às 21:13