Larigvk

Membro

Rastreamento Motorola

Perguntou 6 anos atrás

Boa tarde!
Fui assaltada recentemente e imediatamente liguei para operadora pedindo o bloqueio do aparelho e da linha.
Meu celular é um Moto Z Play.
Provavelmente os bandidos desligaram o celular e a ultima atualização no google device manager foi em uma rua um pouco antes de onde ocorreu o assalto, desde então não tenho recebido mais nenhuma atualização.
Liguei pra polícia e perguntei se havia alguma maneira de rastrear o telefone pelo IMEI, eles disseram que sim mas no momento estavam sem "recursos" pra fazer o rastreio.
Gostaria de saber onde posso recorrer pra conseguir rastrear?