placa-mãe P8H61-M LX3 Processador: i3 3.50 3 Geração Placa de vídeo 630 128bits 2gb

Sempre que conecto o cabo na placa de vídeo, a placa de vídeo não da imagem. Até que fui em Gerenciador de dispositivos e lá tinha escrito no lugar da ''Nvidia Geforce GT 630'' Tinha escrito algo assim: Vga não sei o que lá, hávia um ponto de exclamação amarelo, solicitei a atualização do driver, e automaticamente reconheceu Nvidia geforce 630, reniciei o pc, e sempre que conecto o cabo na placa de vídeo, ela não da imagem, até ja desativei o video onboard para ver se ia e nada, Já fucei a bios toda, e não acho nada similiar a PCI so achei '' Graphics'' selecionei para ver se aparecia PCI, mais so amostrou GPU/IGPU(ALGO ASSIM)

Não tem como atualizar a bios, ela já esta em sua versão mais recente, estou com esse problema, fora que já tive vários (que já solucionei, não envolvendo a placa de vídeo)

alt text

perguntou Sep 18 às 18:21

ufvjxntkgleaamjqjxci's gravatar image

ufvjxntkgleaamjqjxci
121

editou Sep 18 às 18:22

Já baixou todos os drivers pelo site da NVIDIA e instalou eles?

link permanente

respondeu Sep 18 às 18:59

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
710203.0k

o driver está instalado alí na imagem como você pode ver, é mesmo que não tivesse teria que dar imagem do mesmo jeito.

ufvjxntkgleaamjqjxci's gravatar image ufvjxntkgleaamjqjxci (Sep 18 às 22:44)

Baixar os sites pelo site do fabricante garante que você estará baixando TODOS os drivers necessários em sua última versão, sendo mais aconselhável do que baixar por programas ou até mesmo pelo próprio Windows.

O ideal é testar essa placa de vídeo em outro computador. Ela funcionava antigamente ou é uma placa nova? Pode ser questão de fonte insuficiente, conector PCI-E da placa de vídeo ou da placa mãe com defeito, entre outras coisas possíveis, testando ela em outro computador reduz essas possibilidades.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 19 às 00:02)

Ela funcionava Antigamente, sim vou testar ela em outra maquina, mais ai vou depender alguns dia da assistência tecnica para testar, pois eles não testa na hora. a fonte é 350w real, utilizei ela com a outra placa mãe durante 8mes...

essa placa mãe é nova..... chegou faz 3dias

ufvjxntkgleaamjqjxci's gravatar image ufvjxntkgleaamjqjxci (Sep 19 às 01:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,219
×780
×701
×291
×64

pergunta feita: Sep 18 às 18:21

pergunta lida: 263 vezes

última alteração: Sep 19 às 01:21