O Computador 3Green Titan Gamer p2852 possui memória Ram Kingston HyperX de 8GB, Hd de 1 Tb, processador Amd Quad Core, Placa Mãe Amd, Placa de Vídeo Amd Radeon R7 Series Integrado, Fonte de 500W, gabinete, mouse, teclado, headset.

Marca: 3Green Technology Modelo: 2852 Processador: Amd Quad Core A8 7650K Modelo do Processador: 3.3GHz, (3,8Ghz max Turbo) FM2+ AD765KXBJABOX Cache: 4MB Chipset: FM2+ Memória Ram: 8GB DDR3 Kingston Hyperx Hd: 1 Tb Monitor: Led 18.5 polegadas Hd 1366 X 768 Widescreen *Sistema Operacional: Windows 10 64 Bits versão de avaliação válida por 60 dias. Após esse período o produto deve ser ativado, ou a instalação não será mais original. Leitor/gravador de Cd/Dvd: Não Conteúdo da Embalagem: 01 Cpu, 01 Manual, 01 Cd com drivers, 01 Mouse, 01 Teclado, 01 Headset, 01 Monitor Voltagem: Bivolt (manual) Dimensões embalagem: 40X20X40 cm Peso da embalagem: 10KG Garantia do Fornecedor: 12 meses Fornecedor: 3Green Technology Sac: sac@3green.com.br

Placa MÃE: Chipset: Amd A55 Socket: FM2+ ApU: Série de processadores Amd Processadores da série Amd Athlon Chipset: Amd A55

Mouse: O Mouse Gamer 3green possui design compacto 6D, scroll de ultra-precisão, formato ergonômico Alta velocidade de Dpi Tecnologia Óptica Botões de avançar/voltar 8400FPS (quadros por segundo) Cabo em malha de algodão: 1.5 metros Entrada: Usb Botão Scroll Conector Usb Premium

Teclado: Teclado Usb Gamer 3green Vx Preto E Vermelho. Teclas Personalizadas Para Gamers Teclas De Atalho De Fácil Acesso Teclas Silenciosas Teclas Multimídia Design Confortável Padrão Abnt2 Comprimento Do Cabo: 1.5m Conexão Usb Premium

Headset: Fone da linha Vx Gamer com microfone Design Gamer Haste ajustável Earpad mácio Controle de volume Ajuste de altura Microfone retrátil Frequência: 20Hz - 20MHz Potência máxima: 50mW Sensibilidade: 55dB ± 2dB Conector: 3.5mm estéreo

Gabinete Bluecase Bg-015 Especificações: Físico: - Compavel com placa mãe Atx e Micro Atx - Chapa Spcc com 0,5mm de espessura - Áudio e microfone frontal (P2) - Suporte para até 5 fans (ventoinhas) - Com parafusos traseiros recartilhados - Tampa lateral transparente

Baias: - 1x Baia externa de 5,25" - 2x Baias de 3,5" - Suporte para Ssd de 2,5" - 7x Slots de expansão

perguntou Sep 18 às 22:02

NAH_PPK's gravatar image

NAH_PPK
111

editou Sep 18 às 23:08

No techtudo não funciona assim : "mais detalhes me chama no gmail"

voce faz a pergunta completa com o que precisa saber, aguarda responderem e se precisar agradece finalizando ou inicia uma discussão.

link permanente

respondeu Sep 18 às 22:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

Pronto agr esta com todas as informações

NAH_PPK's gravatar image NAH_PPK (Sep 18 às 23:09)

Ok, sou novo e não sabia sobre isso vou fazer outra pergunta mais completa entao

link permanente

respondeu Sep 18 às 23:06

NAH_PPK's gravatar image

NAH_PPK
111

Não.

Recomendo a leitura deste post.

link permanente

respondeu Sep 18 às 23:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.7k

E um monitor bom para esse PC gamer da Pichau, me recomenda algum?

link permanente

respondeu Sep 24 às 07:39

NAH_PPK's gravatar image

NAH_PPK
111

Até que faixa de preço? Preferência de tamanho? Que resolução?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 24 às 10:19)

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/239180/qual-e-o-melhor-monitor-para-jogos

Da uma olhada pode te ajudar.

Um monitor Full HD 60hz ja esta de bom tamanho pra você.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Sep 24 às 11:01)

Na vdd eu queria um monitor bom que sirva para esse PC gamer e que tenha um bom preço

link permanente

respondeu Sep 24 às 16:52

NAH_PPK's gravatar image

NAH_PPK
111

Vai no link que postei.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Sep 24 às 17:57)

Eu vi o seu link, eu dei uma olhada e eu achei esse https://www.kabum.com.br/produto/73688/monitor-gamer-aoc-led-21-5-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2260vwq6 com um preço bom esse serve para o PC?

link permanente

respondeu Sep 25 às 16:16

NAH_PPK's gravatar image

NAH_PPK
111

1

Achei estranho os botões de controle serem mecânicos, que geralmente tem pouca durabilidade. Atualmente os botões em monitores são fotoelétricos!

Ele também não tem painel IPS, que atualmente é usado nos melhores monitores, pois tem maior capacidade de processamento, evita distorções de cores, mais brilho e melhor visão lateral.

Não se deixe levar pelo tempo de resposta de 1ms GTG, este índice seria 3 vezes maior que o índice tradicional, sem falar que tempo de resposta abaixo de 8ms é imperceptível para o olho humano.

A maior causa de Flicker nos monitores é a falta de capacidade no processamento de entrada.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 25 às 20:17)

Por esse preço, eu daria uma olhada nesse modelo que é um ultrawide "de entrada" e com painel IPS, as poucas reviews que eu vi dele foram bem positivas.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 25 às 20:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,286
×2,252
×543

pergunta feita: Sep 18 às 22:02

pergunta lida: 344 vezes

última alteração: Sep 25 às 20:32