queria trocar somente o vidro do meu celular k10 o display está perfeito vcs sabem de alguma empresa no centro do Rj

perguntou Sep 19 às 02:52

jcs_medeiros's gravatar image

jcs_medeiros
1131

Bom dia achei na internet uma empresa no centro do Rio que efetuou o serviço no meu K10 , atendimento excelente tanto na recepção por uma atendente chamada Karina quanto ao tecnico que veio me explicar do risco o procedimento que seria feito o material que seria usado que por observação é a cola oca que nao mancha lcd e o toque permanece perfeito .. ! Pesquisa este reparo no centro do Rio que ja tem e com qualidade meu aparelho esta perfeito !

Magnavoxz's gravatar image Magnavoxz (Sep 20 às 10:29)

Bom dia achei na internet uma empresa no centro do Rio que efetuou o serviço no meu K10 , atendimento excelente tanto na recepção por uma atendente chamada Karina quanto o dono Jose que veio me explicar do risco o procedimento que seria feito o material que seria usado que por observação é a cola oca que nao mancha lcd e o toque permanece perfeito .. Ate mesmo o técnico após o serviço finalizado veio me entregar e me tratou super bem ! Pesquisa este reparo no centro do Rio que ja temos e com qualidade meu aparelho esta perfeito !

link permanente

respondeu Sep 20 às 10:26

Magnavoxz's gravatar image

Magnavoxz
16

Bom dia, jcs_medeiros!

Meu LG k10 estava na mesma situação, fui em varias lojas daqui da cidade e todas não quiseram realizar a troca somente do vidro, por fim eu achei em uma cidade vizinha um rapaz que fez o serviço e me cobrou 100 reais. Ele me alertou sobre os possíveis problemas que poderiam surgir e me disse que não daria garantia de nada e que a manutenção era por minha conta e risco. Troquei somente o vidro e perdi o celular, o touch parou de funcionar em dias, a tela ficou cheia de marcas e amarelada em volta dessas marcas. Então, por experiencia própria, não troque somente o vidro, garanto que voce vai se arrepender. Use ele com o vidro quebrado até o touch parar ou a tela amarelar, ai você troca a tela toda. PS: Como a tela é quase a metade do preço atual do aparelho, compensa voce tentar troca-lo por um novo em alguma loja de celulares que faça essa transição!

Boa sorte!

link permanente

respondeu Sep 19 às 11:09

Ronildo's gravatar image

Ronildo
11

mas eu pesquisei vi em vários locais trocando só o vidro mas tudo em Sâo Paulo e todos falam que ficam perfeito

link permanente

respondeu Sep 19 às 19:53

jcs_medeiros
1131

Boa noite Magnavoxz poderia me passar o nome da loja e endereço

link permanente

respondeu Sep 20 às 22:17

jcs_medeiros
1131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,328
×218
×139
×93
×92
×85
×74
×12
×11
×9