Posso gastar até no maximo 2000,00

Uma configuração que consigo montar com esse dinheiro seria essa abaixo:

i5 7400 1x 8gb de memoria de ddr4 placa mãe H110M-HG4 placa de video 1050 ti zotac

fonte e gabinete vou reaproveitar do meu antigo. essa configuração é boa para um pc intermediário , sem travar, e rodar os jogos no alto.(obs: não quero 4k).

Se tiverem alguma outra configuração que achem boa, me digam

perguntou Sep 19 às 16:39

uxtlaoidnywumbnhntov's gravatar image

uxtlaoidnywumbnhntov
26

Quais peças exatamente você tem que comprar? E qual o modelo dessa fonte?

link permanente

respondeu Sep 19 às 19:06

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
48192.7k

A marca da fonte não me lembro agora mas é uma de 500w que uso já a um tempo e nunca me deu problemas, e as peças para comprar seria , placa mãe,placa de vídeo, processador é um pente de memória ram . Pelo site do boa dica que compro peças pela região do Rio de janeiro saiu todas essas peças citadas por uns 1.917,00 reais mais ou menos

uxtlaoidnywumbnhntov's gravatar image uxtlaoidnywumbnhntov (Sep 20 às 07:38)

Como o @hugo1401 disse, você vai ter que atualizar a BIOS da sua placa mãe para que ela seja compatível com o seu processador. Eu também recomendo mais a configuração com o Ryzen do que a Intel, pois com overclock (que você pode fazer mesmo com o stock cooler) você alcança um desempenho bem superior, além de possuir mais núcleos, o que é útil caso você queira fazer alguma outra coisa enquanto joga (ouvir música, youtube, skype).

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 20 às 15:27)

O problema e essa placa mãe ela e de uma serie anterior, teria que atualizar a bios dela com um processador Skylake pra usar o seu depois, pra evitar isso você tem que pegar uma B250.

E uma boa configuração intermediaria, oposta a ela poderia ser Ryzen 1500x ou 1600 + B350 + 8GB DDR4.

link permanente

respondeu Sep 20 às 15:22

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,258
×178
×6

pergunta feita: Sep 19 às 16:39

pergunta lida: 173 vezes

última alteração: Sep 20 às 15:27